PRF se integra a outras forças de segurança em nova etapa de operação contra o crime na fronteira de MS

0
25
PRF está concentrando esforços para combater o crime na fronteira de MS (Foto: PRF/Divulgação)

Operação Cáucaso começou no dia 1º de maio no estado. Vários grupos da PRF participam do trabalho.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta segunda-feira (8) uma nova fase da Operação Cáucaso, que desde o dia 1º de maio combate o crime na região de fronteira em Mato Grosso do Sul. Nesta nova etapa, a unidade se integrará a outras forças de segurança pública para dar continuidade aos trabalhos.

Em razão da operação, a PRF deslocou para a região sul do estado, policiais dos grupos de Patrulhamento Tático, Operações Especiais, Divisão de Operações Aéreas (aeronave Bell 407), Policiamento com Motocicletas e Projeto SAPRP [aeronaves policiais remotamente pilotadas – drones], além de viaturas e outros equipamentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a operação ocorre nesta região do estado em razão do grande número de prisões e apreensões de drogas, armas, carros roubados e de cigarros contrabandeados, além das disputas entre quadrilhas.

Somente este ano, a PRF já apreendeu em Mato Grosso do Sul, 44 toneladas, apreendeu 596 veículos e 14 milhões de maços de cigarros contrabandeados.

[Fonte: G1 MS]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui