Após Pepe anunciar a saída do Real, Capello crava zagueiro no PSG: “100%”

0
28
Pepe está de saída do Real Madrid (Foto: Juan Medina/Reuters)

Treinador italiano afirma que o defensor revelou seu destino em conversa, e que a decisão foi feita ainda em Cardiff, palco da Liga dos Campeões da Europa. Ele tem propostas da Inter e do City

Um dia após anunciar que não iria permanecer no Real Madrid, o zagueiro Pepe pode ter decidido qual será seu próximo clube. Durante um programa do canal “SkySports”, o treinador Fabio Capello revelou que o defensor escolheu a próxima camisa que vestirá: a do Paris Saint-Germain. O italiano ainda afirmou que o martelo foi batido ainda em Cardiff, palco da final da Liga dos Campeões da Europa, no último sábado, vencida pelo clube merengue.

– Pepe vai para Paris Saint-Germain, 100%. Se decidiu em um hotel de Cardiff – disse o técnico no programa “Calciomercato – L’Originale”.

Na segunda, Pepe confirmou que não iria permanecer no Real Madrid na próxima temporada. O zagueiro português, que está no clube desde 2007, tem contrato apenas até o dia 30 de junho. Em entrevista à “Rádio Cope”, ele reiterou estar chateado com o Real pela maneira como foi tratado e disse que o futuro ainda está indefinido.

– Está claro que não vou continuar no (Real) Madrid. Essa etapa está terminando, foram 10 anos de muito orgulho. Existem formas se conversar e de negociar, e as maneiras do Real Madrid não têm sido corretas. Estou feliz, sempre dei tudo por essa camisa. Ainda não tenho nada firmado como ninguém, tenho várias ofertas. Paris, Milão, Inglaterra…

Fabio Capello cravou Pepe no PSG (Foto: Harold Cunningham / Getty Images)

Fabio Capello cravou Pepe no PSG (Foto: Harold Cunningham / Getty Images)

De acordo com a mídia da Europa, além do PSG, a Internazionale tem interesse na chegada do ex-jogador do Porto. O clube italiano ofereceu um contrato de £ 4 milhões anuais por duas temporadas. O Manchester City, de Pep Guardiola, aparece como outro possível destino para o defensor.
Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui