Sergio Nogueira cobra agilidade em operação tapa-buraco

0
810

O vereador Sergio Nogueira (PSDB), lamentou, ao usar a tribuna livre durante a sessão realizada na segunda-feira (19), a morte de duas mulheres em Dourados. Nos dois casos, os óbitos foram ocasionados por quedas após as motociclistas caírem em buracos.

De acordo com o vereador, desde o início dos trabalhos realizados na Câmara de Dourados, ele vem cobrando veementemente os serviços de recapeamento e tapa-buracos em várias regiões do município. “Não era preciso perder duas vidas para que as providências fossem tomadas. Desde o início desta legislatura tenho feito indicações e requerimentos solicitando medidas emergências para solucionar esses problemas nas vias”, pontua.

Os buracos nas ruas e avenidas de Dourados além de atrapalharem o trânsito de carros e pedestres, trazem prejuízos para os proprietários de veículos e põem em risco a segurança. Um trânsito seguro e de qualidade é um direito do cidadão previsto pelo Código Brasileiro de Trânsito. “Eu analisei e não teve uma sessão sem que eu pedisse à prefeita que priorizasse o serviço de recuperação asfáltica. Vejo isso como um descaso, um descumprimento de uma responsabilidade e isso está tirando vidas”, desabafa.

Nogueira pediu ao líder do Governo, Junior Rodrigues (PR), que interceda junto ao Poder Executivo, por mais empenho para sanar esses problemas que só aumentam com as chuvas. “Temos que nos unir. Agora, não existe bancada, partido, existe um problema grave que precisa de uma solução rápida”, finaliza Sergio, dizendo que continuará cobrando uma atuação mais ágil da administração.

Confira a fala do vereador Sergio Nogueira durante o uso da tribuna:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui