Ação comemora 750 vidas salvas em um ano na UTI do Hospital da Vida

0
18

Desde o segundo semestre de 2016, as Unidades de Terapia Intensiva do hospital passaram a ser administradas pela Intensicare – empresa especialista em gerenciamento de Unidades de Terapia Intensiva no Brasil.

A população de Dourados e região contam desde então com uma UTI moderna, bem equipada e com profissionais capacitados para atender aos pacientes que necessitam de cuidados especializados 24 horas.

“Um número tão expressivo quanto 750 vidas salvas merece comemoração”, comenta Patrick Oliveira, gerente administrativo da UTI, anunciando o ‘Arraiá Intensicare e Hospital da Vida’. “Aproveitando as festividades juninas, foi montada uma barraquinha em frente ao Hospital da Vida, com brindes e brincadeiras, como, por exemplo, a “Cadeia de Cuidados”, onde os “presos” puderam aferir a pressão, receber dicas de saúde e ginástica laboral. Além da “Pescaria de Bão Conseio”, em que cada peixinho pescado trouxe um bom conselho para a vida e saúde do “pescador”, que ainda ganhava doces típicos e paçoquinhas. Também houve doação de cobertores à instituição mais indicada pelos que participarem do Arraiá. Para cada vida salva, um cobertor será doado.

Além disso, os funcionários participam, nesta quarta, do Treinamento de Gentileza – uma palestra sobre atitudes gentis para um atendimento humanizado. O palestrante é o carioca Luiz Gabriel, o ‘Sr. Gentileza’. O Treinamento de Gentiliza será ministrado às 10h, 15h, 19h e 22h.

 Dourados Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui