Sete se despede na lanterna e com mais uma derrota

0
26

O Sete de Dourados se despediu de forma melancólica do Campeonato Brasileiro da Série D, após perder para o União de Rondonópolis (MT) pelo placar de 2 a 1, em pleno estádio Douradão, na tarde de domingo, dia 25 de junho.

Com o resultado, os douradenses terminam entre as piores campanhas de todos os participantes dessa edição da quarta divisão. Foi apenas um ponto em 18 disputados.

O time mato-grossense mostrou a superioridade desde o início da partida e logo aos 21 minutos Ricardo marcou. Pouco depois Maranhão ampliou o placar.

O Sete só reagiu pouco antes do fim de jogo, quando aos 33 minutos, Jô marcou para a equipe douradense, mas já era tarde demais.

O Sete chegou ao fim da competição nacional na última posição do Grupo A11 com apenas um ponto conquistado. Já time mato-grossense conquistou 11 pontos e garantiu classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão.

O outro representante de Mato Grosso do Sul, o Comercial, venceu o Sinop no Mato Grosso e garantiu a vaga. Na segunda fase, o colorado encara o América (RN), que tem uma das melhores campanhas da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui