IFMS abre inscrições para 120 vagas em cursos de qualificação

0
22

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Dourados, está com inscrições abertas para cursos de formação inicial e continuada em Auxiliar Administrativo, Operador de Computador e Reciclador, conforme o Edital 049/2017 – PROEN/IFMS.

São 40 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo, horário noturno, cuja idade mínima é 14 anos e Ensino Médio incompleto; 40 vagas para Operador de Computador, noturno, idade 14 anos e Ensino Fundamental I (1º ao 5º) completo e outras 40 vagas para o curso de Reciclador, noturno, idade 16 anos e Ensino Fundamental I (1º ao 5º) completo.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até 10 de julho exclusivamente pela internet no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao, onde também está disponível o edital com as regras do processo seletivo.

Candidatos sem acesso à internet podem ir até o campus do IFMS, de segunda a sexta-feira. A seleção será feita por sorteio eletrônico, marcado para 13 de julho. A divulgação da classificação final e da primeira chamada está prevista para 19 de julho.

Cursos – A Formação Inicial e Continuada no IFMS visa à capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização profissional, em todos os níveis de escolaridade.

O certificado dos cursos tem validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional na área de formação.

Os selecionados para os cursos deverão realizar a matrícula a partir do dia 21 de julho, com início das aulas previsto para o mês de agosto.

Dourados Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui