Dois jovens e um adolescente morreram em acidente na ponte da BR-163

0
23

Nesta quinta-feira (29) um acidente deixou três vítimas na BR-163, próximo a Itaquiraí. As vítimas foram dois jovens e um adolescente, sendo identificados como Fernando de Oliveira da Silva, 25, Camila Paiva, 25, e Rodrigo Silva Santos, 17, e não três crianças conforme informações preliminares divulgadas anteriormente.

Conforme o Campo Grande News, uma criança de 2 anos e uma adolescente de 15 anos sobreviveram à capotagem, segundo informações do delegado regional Claudineis Galinari, as outras três pessoas que estavam dentro do automóvel morreram.

Segundo ele, o grupo voltava de uma festa na cidade de Naviraí quando o condutor perdeu controle da direção enquanto passava pela ponte sobre o rio Maracaí, no quilômetro 410 da BR-163, tendo saído da pista e caído na água.

O delegado disse ao Campo Grande News que informações preliminares apontam que os sobreviventes foram arremessados do automóvel enquanto ele capotava. No entanto, segundo o site MS em Foco, a adolescente conseguiu sair do veículo enquanto ele já estava submerso, e assim pôde salvar o bebê e nadou até a margem.

Ambas foram levadas até o Hospital São Francisco em Itaquiraí. Posteriormente, a criança foi entregue aos cuidados de uma tia.

Fernando, segundo o delegado, tinha passagens por atos infracionais análogos a desordem e vias de fato na época em que era adolescente e depois de adulto respondeu por lesão corporal dolosa.

O veículo foi retirado por um guincho e durante o trabalho as duas faixas da rodovia foram parcialmente interditadas, com trânsito lento por conta de operações pare e siga.

O local já foi liberado e o tráfego segue normalmente, segundo informações da CCR MS Via, concessionária que administra a pista.

Dourados News

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui