Polícia apreende carros, motos e multa 86 condutores

0
21

A Polícia Militar realizou mais uma blitz ontem em Dourados e apreendeu vários carros e motos por documentações irregulares e multou 86 condutores por infrações como conduzir fazendo uso do aparelho celular, avançar o sinal vermelho e dirigir sem cinto de segurança.

Há pelo menos um mês os policiais estão fazendo blitz na região central e bairros da cidade e diversos veículos apreendidos.

Com as baixas temperaturas em Dourados, a Policia Militar registrou poucos atendimentos nessa segunda-feira (3). A maioria dos 19 atendimentos realizadas foram preventivos e comunitários.

Os atendimentos pelo 190 também foram reduzidos, com menos de 200 atendimentos, quando normalmente chegam a pelo menos a 400 ligações.

O patrulhamento ostensivo e preventivo foi efetivado pelas equipes de Rádio Patrulha, apoiados pelo Policiamento Comunitário, GETAM, Força Tática e pelos Agentes Trânsito, e realizados nas cinco macro regiões, sendo elas a região do Parque das Nações, Jardim Florida, Jardim Agua Boa, Jardim Ouro Verde e toda a área central de Dourados, atendendo uma ocorrência de lesão corporal, quatro acidentes de trânsito, uma ocorrência de ameaça, uma de direção perigosa e uma de perturbação do sossego, encaminhando 8 pessoas para as delegacias de Dourados.

Dourados Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui