Inscrições a 490 vagas em qualificação profissional do IFMS seguem até segunda

0
19

Terminam na próxima segunda-feira, 10, as inscrições para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). São 490 vagas, distribuídas nos municípios de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela Página do Candidato da Central de Seleção, onde também está disponível o edital com as regras do processo seletivo.

Para participar, o candidato deve ter a idade e a escolaridade mínimas exigidas para cada curso até a data da matrícula, além de informar o número do CPF.

Seleção – Será feita por sorteio eletrônico, marcado para 13 de julho. A divulgação da classificação final e da primeira chamada está prevista para o dia 19.

Os selecionados para os cursos deverão realizar a matrícula a partir do dia 21.

A Formação Inicial e Continuada no IFMS tem o objetivo de oferecer capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização profissional, em todos os níveis de escolaridade aos participantes. O certificado dos cursos tem validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional na área de formação.

As aulas começam no mês de agosto.

Dourados Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui