Vereadores do MS se reúnem em Ponta Porã no final do mês

1
192
Organização do evento está a cargo do vice-presidente da entidade, o vereador de Dourados Sergio Nogueira (PSDB)

A União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCV/MS) realiza entre os dias 22 e 24 de novembro o encontro mensal da categoria no Centro de Convenções de Ponta Porã. Desta vez a organização está a cargo do vice-presidente da entidade, o vereador de Dourados Sergio Nogueira (PSDB), juntamente com o Ministério Público Estadual.

Conforme Sergio Nogueira, a ideia é realizar um encontro proveitoso para os vereadores e assessores da área de controladoria das Casas de Leis nos municípios.
O promotor do MPE, Marcos Alex Vera Oliveira, está empenhado ao lado do parlamentar para reunir em Ponta Porã o maior número possível de vereadores e assessores para debater temas atuais e de interesse das Câmaras Municipais.
“O ciclo de palestras e debates acontece todos os meses como estratégia para manter a categoria unida e preparada para enfrentar os problemas que surgem naturalmente nas cidades e que precisam de uma atuação enérgica das autoridades constituídas”, afirma Sergio Nogueira.

No vídeo abaixo os dois fazem convite para o evento que promete ser um dos melhores já realizados pela UCV/MS durante este ano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui