Homem fica mais de 1 dia entalado ao tentar entrar em sala de prédio desativado em MS

0
11
Equipamento por onde homem tentou acesso à sala e ficou mais de um dia preso (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

Ele buscava acesso pelo compartimento onde eram entregues malotes quando equipamento travou. Corretor precisou abrir imóvel para que os bombeiros fizessem o resgate.

Um homem ficou entalado por mais de um dia ao tentar entrar em uma sala de um antigo prestador de serviços bancários em Campo Grande. O incidente aconteceu no sábado (30), mas o resgate só foi realizado neste domingo (31) após uma pessoa passar pela rua e ouvir os gritos de socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem tentou acesso à sala por meio do compartimento giratório por onde passavam malotes com dinheiro. Ao girar, o equipamento travou, e a liberação só pôde ser feita do lado de fora, por meio de uma trava manual.

“Ele estava encolhido em posição fetal porque não tinha como se movimentar lá dentro. Estava com muitas dores nas pernas. Estava com fome e muito desidratado. Ele foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Tirandentes”, explicou ao G1 o tenente Alex Fernandes.

Os militares que atenderam a ocorrência acreditam que o suspeito tentava acesso à sala para furtar fios de cobre que existem do lado de dentro. Segundo os bombeiros, o homem tem passagem pela polícia por crime de furto.

“Ele teve uma sorte muito grande, visto que é fim de ano. Todos os estabelecimentos estão fechados nessa época. Quem ia ver ele ali? Aí a pessoa passou, ouviu os gritos e acionou a gente. Aí chamamos o corretor para abrir a porta”, contou Fernandes.

Pessoa que passava em frente ao prédio ouviu os gritos de socorro e chamou os bombeiros (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

Pessoa que passava em frente ao prédio ouviu os gritos de socorro e chamou os bombeiros (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

G1 MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui