Carreta é apreendida com grande quantidade de drogas

0
6

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje (5), um grande carregamento de maconha que seguiria para a capital paulista. A abordagem foi na BR-463 km 68, na Unidade Operacional da PRF em Ponta Porã.

Os policiais deram ordem de parada a uma carreta M.Benz/LS 1938 com placas de Nova Andradina/MS, conduzida por um homem de 32 anos.

O semirreboque não continha carga, o motorista estava muito nervoso e não soube informar os motivos e as circunstâncias da viagem o que despertou a desconfiança dos policiais. Em inspeção ao compartimento de carga os policiais encontraram em um fundo falso do assoalho inúmeros tabletes de maconha.

Questionado sobre o entorpecente, o condutor afirmou que veio para a fronteira, ontem, quinta-feira, 04 de janeiro, e no dia de hoje pegou a carreta, já carregada, no Paraguai. O destino seria a cidade de São Paulo/SP, onde receberia pelo transporte da droga.

Os veículos não tinham queixa de furto/roubo ou qualquer outro tipo de restrição.

O motorista, a droga e a carreta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde será pesada.

Dourados Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui