Fiel Dourados reúne torcedores para doar sangue neste sábado em Dourados

0
5

O hemocentro de Dourados vai receber no sábado (16) torcedores do Corinthians. Trata-se da tradicional campanha “Sangue Corintiano” realizado na cidade pela equipe Fiel Dourados.

A partir das 7h, horário de abertura do hemocentro, os corintianos vão chegar ao local, que estará aberto para todas as pessoas.

A diretoria do timão douradense convoca o maior número de torcedores para colaborar com a causa. Dezenas deles doaram sangue na última edição.

As senhas para doação de sangue serão distribuídas entre 7h e 11h e o hemocentro também coleta sangue para registro de doador de medula óssea.

Alisson Torquetti, da Fiel Dourados, diz que mais de 30 corintianos já confirmaram presença. Os primeiros que chegarem, segundo ele, ganharão camisetas da Fiel.

O hemocentro está localizado na rua Valdomiro de Souza, anexo ao PAM, na Vila Industrial. O telefone de contato é o (67) 3424-4192 ou 3424-0400.

Requisitos básicos para doação

Estar em boas condições gerais de saúde;

Estar descansado;

Ter entre 16* e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feito até os 60 anos de idade; Pesar mais de 50kg;

Estar alimentado. É importante ter feito uma alimentação saudável antes da doação, por isso evite alimentos gordurosos e, após o almoço, aguarde 2 horas para doar;

Portar documento oficial com foto;

Respeitar o intervalo mínimo entre as doações;

Manter um estilo de vida saudável e não ter comportamento de risco.

 Dourados Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui