Em homenagem a Wallace, Guarani “aposenta” camisa 12 até o fim da Série A2

0
6

A diretoria do Guarani anunciou a aposentadoria da camisa bugrina número 12 até o fim do Campeonato Paulista da Série A2, em homenagem ao goleiro Wallace, morto no acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes na tarde deste sábado.

A tragédia ocorreu um dia após a vitória sobre o Água Santa no Brinco de Ouro da Princesa, por 3 a 0, na qual o jogador de 22 anos esteve no banco de reservas. De folga, Wallace estava a caminho de Ribeirão Preto, onde passaria o fim de semana com amigos e familiares. De acordo com a concessionária, o veículo seguia no sentido interior quando capotou, atravessou o canteiro central e foi parar no sentido oposto (capital). O carro capotou no km 140 da rodovia, próximo ao trevo com a Luiz de Queiroz (SP-304), segundo a AutoBan.

Jogadores prestam homenagem nas redes sociais

Assim que souberam da tragédia, jogadores do Guarani postaram mensagens em homenagem ao goleiro Wallace. Por meio das redes sociais, o meia-atacante Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes escreveram mensagens de apoio à família.

Em nota oficial, o presidente do Bugre, Palmeron Mendes Filho lamentou a morte do atleta e colocou o clube à disposição da família.

“O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto”.

O Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube decretou luto oficial de sete dias.

Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui