Em alta no mercado, Malcom admite: “Queria sair do Bordeaux”

0
9

nvolvido em notícias sobre contratações de reforços de Arsenal e Tottenham Hotspur na janela de inverno europeu, fechada na quarta-feira passada, o atacante brasileiro Malcom, ex-Corinthians, admitiu que sua vontade era mesmo sair do Bordeaux. A declaração foi dada em entrevista ao programa televisivo francês “Telefoot”, exibido neste domingo.

– Eu queria sair, estou dizendo a verdade, porque é o meu sonho: progredir na minha carreira – disse Malcom.

O Arsenal acabou investindo para se reforçar no ataque com o gabonês Aubameyang, do Borussia Dortmund, o Tottenham Hostpur fechou com Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, e Malcom permaneceu no Bordeaux a 100%, conforme prometeu para o presidente do clube.

– Eu falei com o presidente Stéphane Martin que ele poderia contar comigo até o fim. Vou dar tudo para ajudar o Bordeaux a terminar no top 6 no Campeonato Francês – disse o brasileiro para o “Telefoot”.

No time francês desde o início de 2016, quando foi contratado por € 5 milhões (cerca de R$ 20 milhões), o atacante de 20 anos tem contrato até junho de 2021. Na atual temporada, jogou 26 vezes, fez oito gols e deu seis assistências. O Bordeaux é o oitavo colocado na Ligue 1.

Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui