Requerimentos de Sergio Nogueira solicitam asfalto e rede de esgoto em bairros de Dourados

0
164
Sergio Nogueira utiliza sessão para apresentar requerimentos que foram encaminhados à prefeitura municipal

Na primeira sessão da Câmara Municipal de 2018, realizada nesta segunda-feira, 05, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) apresentou dois requerimentos encaminhados à prefeitura de Dourados: um solicitando informação se existe projeto para asfaltamento das ruas do bairro Bonanza I e outro sobre projeto para construção de redes de esgotos em ruas do Jardim Flórida II.

No início dos trabalhos legislativos deste ano, o parlamentar recebeu moradores do bairro Bonanza I, os quais reivindicam asfalto para região. Diante do pedido, Nogueira encaminhou requerimento à prefeita municipal, Délia Godoy Razuk e à secretária Municipal de Governo, Patricia Donzelli de Lima, solicitando informação se existe projeto para asfaltamento das ruas do bairro.

“Os moradores estão nos solicitando essa informação há algum tempo. Diante deste fato é evidente a necessidade do asfaltamento do referido bairro, pois a comunidade que ainda não possui pavimentação asfáltica passa grandes transtornos tanto em dias de chuvas quanto em dias de poeira”, menciona o vereador.

Durante a sessão desta segunda, Sergio Nogueira ainda apresentou outro requerimento que foi encaminhado à administração municipal, no qual solicita informações sobre projeto de construção de redes de esgotos em toda a extensão das ruas: General Castelo Branco, Pedro Celestino Varela e Allan Kardec entre a Av. Indaiá e Juvenal de Matos, no bairro Jardim Flórida II.

“Temos recebido vários pedidos dos moradores residentes nas ruas citadas, inclusive através de oficio, solicitando nosso apoio, no tocante a viabilização junto a prefeitura para construção de redes de esgotos nos locais. Os moradores indagaram o porquê ainda não foi feito esse serviço, sendo que nas proximidades a rede de esgoto foi construída. O nosso trabalho é intermediar o anseio da comunidade junto à prefeitura e demais órgãos, como a Sanesul”, enfatiza o vereador Sergio Nogueira.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui