Jovem é presa traficando cocaína em sapo de pelúcia da filha de 2 anos em MS, diz polícia
27 de abril de 2019Segundo as investigações, a mulher vendia drogas sempre com o bebê no colo para não levantar qualquer suspeita.
Uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante suspeita de traficar cocaína usando um sapo de pelúcia da filha de 2 anos, em Aquidauana, a 141 km de Campo Grande.
De acordo com a polícia, a jovem já era monitorada durante investigação para identificar traficantes na região. Na quinta-feira (25) os agentes realizaram o flagrante. A mulher foi presa em frente a casa dela com a filha de 2 anos no colo e com porções da droga escondidas no sutiã.
“Nós já vinhamos monitorando ela faz tempo e esse era o Modus Operandi dela, pegar o bebê e ir para a calçada para entregar a droga. A intenção era passar desapercebida, o que não ocorreu”, disse o delegado responsável pela prisão, Wilkson Vasco.
Os policiais revistaram a casa e encontraram cocaína no sofá e também no sapo de pelúcia da criança, totalizando mais de 200 gramas. Também foram apreendidos uma balança de precisão, R$ 285 e um celular.
A mulher disse que a droga seria levada para o marido que está em um presídio. Ela foi autuada por tráfico de drogas. O bebê foi entregue para a avó materna.