Ao voltar de festa, advogado perde controle de moto, cai e morre em BR
13 de maio de 2019O advogado André Guilherme Jorge, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado, dia 11 de maio, após se envolver em um acidente de moto na rodovia BR-158, próximo à cidade de Três Lagoas, na região Leste do Estado. Ele e um amigo voltavam de uma festa.
André pilotava uma motocicleta Honda CG 150, quando perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira próximo à obra de construção do Hospital Regional, conforme informações do site JP News. O acidente ocorreu por volta das 5 horas da madrugada.
Na garupa da moto estava um amigo da vítima fatal que foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora com algumas escoriações pelo corpo e um corte na perna. O advogado também chegou a ser atendido pelos Bombeiros. A vítima estava em parada cardiorrespiratória quando as equipes chegaram.
Foi realizada manobras para que o quadro fosse revertido ainda no local, durante o trajeto André foi entubado, recebeu medicação para que seu quadro fosse estabilizado, mas deu entrada no hospital já sem vida. A outra vítima continua internada em observação.
André era membro da Comissão de Direito Processual Civil da OAB-MS da subseção de Três Lagoas e juiz leigo.