Morto em acidente de avião, Gabriel Diniz era campo-grandense e se apresentou em Dourados dia 11
28 de maio de 2019O cantor Gabriel Diniz, 28, que teve sua morte confirmada há pouco após acidente de avião de pequeno porte, em Estância (SE), nesta segunda-feira (27), era campo-grandense O fato ocorreu por volta das 12h. Próximo ao local do acidente foram encontrados documentos e passaporte do artista.
Embora tenha nascido na capital de Mato Grosso do Sul, GD como era conhecido se mudou ainda quando criança para João Pessoa (PB) e conforme sua página oficial, construiu a carreira na música logo na adolescência quando reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, e se tornou sensação entre a juventude de João Pessoa/PB.
Com o passar dos anos, Gabriel foi conquistando o público, e ainda conforme sua página oficial se destacou com grandes projetos no forró, entre os destaques estão GD 360°, GD Ostentação e GD Magic, tinha contrato atualmente com uma grande empresa no ramo de produção e carreira de artistas.
O hit “Jenifer” conquistou grande sucesso em todo o país nos últimos meses. Essa música e outras embalaram recentemente o show do artista na Expoagro, em Dourados, no dia 11 de maio.
O jovem artista já visava carreira internacional e esteve em turnê nos EUA. Conforme sua produção, durante sua passagem no exterior gravou um dos seus clipes com a música “Minha Cara de Preocupação”, com imagens em Orlando e Miami.
Conforme informou o G1, a aeronave contava com três ocupantes e todos morreram.
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe investigará a causa da queda do avião.
Ainda conforme o G1, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.