Acidentes e buraqueira levam populares às ruas em ato

Acidentes e buraqueira levam populares às ruas em ato

24 de junho de 2017 0 Por meums
Spread the love

Populares e familiares das vítimas de acidentes causados por buracos e que resultaram na morte de duas mulheres – um deles ainda é investigado – em Dourados foram às ruas na tarde deste sábado (24) em protesto. O ato teve início nas proximidades do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida e seguiu até a Praça Antônio João, região central.

Vários motociclistas também participaram da ação.

O grupo pede agilidade no processo de tapa-buracos e melhorias na malha viária da cidade. O problema é antigo, porém, atualmente o serviço vem ocorrendo de forma lenta.

Em uma semana, duas pessoas morreram em Dourados após acidentes de trânsito. Num deles, Valdomira Nunes da Rocha, 61, não resistiu aos ferimentos após cair da moto ao passar em um buraco na Vila Erondina II. Ela ficou 20 dias internada no Hospital da Vida antes de registrar o seu óbito.

Já na segunda-feira passada, Sônia Aparecida Rodrigues Fernandes, colidiu sua moto em uma árvore no prolongamento da avenida José Roberto Teixeira.

Populares presentes no local no momento do acidente apontaram o buraco como o causador.

O laudo da perícia do acidente deverá ser concluído na próxima quinta-feira (29).

Ambas as famílias ameaçam entrar na Justiça contra o município, conforme mostrado pelo Dourados News na sexta-feira (23), veja aqui.

Dourados News


Spread the love