Menino é internado com fratura na bacia e fêmur após ser espancado por padrasto

Menino é internado com fratura na bacia e fêmur após ser espancado por padrasto

3 de julho de 2019 0 Por meums
Spread the love

Um casal foi preso ontem (2), no Bairro Jardim Colibri, em Dourados, acusados de maus tratos. O padrastro Emerson M. S, de 34 anos, é acusado de agredir e pisar em um garoto de apenas dois anos de idade, a mãe presenciou a violência mas teria tentado encobrir o crime.

As agressões vinham ocorrendo há algum tempo, no inicio do mês passado ele teria pisado no pênis do garoto causando ferida corto-contusa medindo 4,5 cm, tendo sido necessária intervenção médica-cirúrgica. Além disto, a criança apresentou outros ferimentos nos joelhos e lombar da coluna.

Após receber a denúncia, a polícia foi até o Hospital e interrogou a mãe da criança, ela disse que o atual marido não gosta do filho pelo motivo de ter muito cíume do pai da criança. Jaqueline disse que não denunciou com medo, pois havia sido ameaçada por Emerson.

Jaqueline disse aos policiais que na segunda-feira (1), por volta das 11h, estava na casa de sua sogra no Bairro Dioclécio Artuzi III, fazendo o almoço na cozinha. Em determinado momento, o menino chorou na sala e estava com a perna inchada. Ela logo concluiu que Emerson havia pisado no garoto por maldade, já que não gosta da criança.

Em razão dos fatos apresentados, a equipe policial se deslocou até uma oficina mecânica, local indicado por Jaqueline como sendo o trabalho de Emerson. O casal foi preso em flagrante pelo crime de maus tratos. A criança segue hospitalizada com fratura na bacia e fêmur. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.


Spread the love