Idoso morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro
8 de setembro de 2019A vítima estava indo buscar a esposa no serviço e foi atropelado em frente ao Parque de Exposições
O idoso Mário Silva Oliveira, 73 anos, morador no Jóquei Clube, morreu na madrugada de hoje (8), por volta das 1h20, após ser atropelado em frente ao Parque de Exposições de Dourados. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorros ao ciclista.
De acordo com informações policiais, imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima seguia com sua bicicleta na BR-163 e quando terminou de completar a rotatória, um veículo de cor branca, fez o contormo muito aberto, isto é, utilizando a pista lado direito da via passando pela faixa que delimita com o acostamento, e veio a atropelar Mário, arrastando-o por uns setenta metros.
A polícia verificou ainda que o condutor do veiculo, parou o carro alguns metros à frente e foi até a vítima, mas em seguida evadiu-se do local, sem prestar socorro.
Logo após o acidente, o proprietário de uma empresa de cesta básica procurou a Polícia afirmando que o carro envolvido no acidente pertence a empresa e que quem estava dirigindo o veículo era um funcionário, que exerce a função de vendedor.
O empresário disse ainda que o rapaz pegou o carro sem seu conhecimento, poís o mesmo só tem autorização para utilizar o veiculo no meio de semana durante a jornada de trabalho.