Homem é executado com 11 tiros na Capital
4 de outubro de 2019Vítima trabalhava em entrega quando foi executado
Um homem identificado como Anderson Viana, de 41 anos, foi morto com 11 disparos por dois homens que estavam em uma moto. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (03), no Bairro Guanandi em Campo Grande.
O homem executado era funcionário de uma loja de móveis há apenas dois dias. Anderson trabalhava em uma entrega de uma geladeira com seu patrão quando foi abordado pelos atiradores que realizam disparos com uma arma calibre 9 milímetros. Dos tiros, seis acertaram o peito, três deles o braço, um a barriga e outro o queixo da vítima, que morreu na hora.
Após a execução, testemunhas acionaram a polícia e o local foi isolado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Equipes da Polícia Militar, do Grupo de Operações e Investigações, Polícia Civil e do Choque foram acionados para atender a ocorrência.
DADOS
Segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), de 1 de janeiro até 31 de agosto deste ano, foram registrados 272 casos de homicídios dolosos (quando há a intenção de matar) em todo o estado de Mato Grosso do Sul. No mesmo período do ano passado, o número registrado foi superior, com 311 homicídios no Estado.