Eleições 2022: PSDB reafirma Riedel e diz que é “o partido que imunizou o Brasil”
20 de janeiro de 2021O PSDB de Mato Grosso do Sul recebeu na tarde de hoje o presidente nacional do partido Bruno Araújo e o líder dos tucanos na Câmara, deputado Federal Rodrigo de Castro. A reunião aconteceu na sede do diretório do PSDB e contou com a presença do presidente regional Sérgio de Paula, o presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Paulo Corrêa além dos deputados federais Beto Pereira, Rose Modesto e Bia Cavassa, além do deputado federal Geraldo Resende e dos vereadores da Capital João César Matogrosso que é presidente do diretório municipal e professor Juari, e Eduardo Riedel mais uma vez reafirmado como pré-candidato a governador em 2022.
“Nós estamos vindo num processo de construção com apostas de médio e longo prazo. Política é preciso de exercício de urna e isso que fizemos lá atrás com bons resultados, e o Estado de Mato Grosso do Sul é o mais equilibrado do Brasil e precisamos alardear isso para o Brasil, e junto com São Paulo é o estado mais importante para os tucanos”, elogiou Bruno reafirmando que já estão de olho em 2022.
“Somos o partido que imuniza a população. Podem gostar ou não, mas não podem deixar de dizer que o PSDB é o protagonista que garantiu a vacina para todos os brasileiros”, lembrou comemorando a primeira dose dada pela equipe do governo João Doria, governador de São Paulo.
Os elogios também foram rasgados para o secretário de saúde Geraldo Resende e ao governador pela pronta distribuição das vacinas no estado. “Temos um tine que a gente se orgulha muito, e proporcionalmente o PSDB de Mato Grosso do Sul é o que tem os melhores resultados e queremos continuar com esse trabalho. Hoje temos um grande técnico sendo construído como liderança que é seu caso Eduardo Riedel, que está indo em cada município, sendo uma opção para os sul-mato-grossenses”, afirmou o líder do partido Rodrigo de Castro.
Sobre a política nacional a recomendação do PSDB e votar pela eleição do Baleia Rossi. Já no senador a posição não é formalizada para que os tucanos votem ou não em Simone Tebet. “A bancada do senado ainda está avançando para escolher entre Tebet e Pacheco”.