Homem é agredido até a morte após xingar jovem que o negou o cigarro
8 de setembro de 2022Na noite desta quarta-feira (07), um homem identificado até então apenas como Silvio foi morto, em Coxim, próximo à praça do ginásio de esportes Ademir Mochi. O autor do assassinato foi identificado como Juarez Garcia Nogueira,19.
Conforme o Coxim Agora, a vítima teria se envolvido numa briga com Juarez por causa de um cigarro. O fato aconteceu no cruzamento entre as ruas Rua Pedro Aragão de Souza com à rua Dom Pedro I, quando a vítima teria abordado o autor e lhe pedido um cigarro. Juarez teria dito que não tinha e a vítima teria o xingado, motivo pelo qual o jovem passou a desferir socos contra o homem, que acabou caindo e batendo com a cabeça em um carro que estava passando no momento.
Mesmo após a vítima ter caído, Juarez continuou as agressões.
A vítima sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, fratura no maxilar e corte profundo na testa.
Silvio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém não resistiu e morreu.
Juarez foi detido por um policial militar apaisana que passava pelo local no momento do crime. Ele foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para os trâmites cabíveis.
O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
Fonte: Dourados News