Emerson Santos é do Verdão ➤ http://bit.ly/2DSfxdD #AvantiPalestra
Nomes para o Santos, reviravoltas e troca fechada: o começo da Central em 2018!
2 de janeiro de 2018Peixe avalia Lucas Zelarayán e Alemão, enquanto Cruzeiro e Grêmio fecham negócio envolvendo Edílson e Alisson. Bahia irritado com lateral e Fernando Diniz perto do Furacão também são destaques
O ano começou em ritmo lento na Central do Mercado. Nos primeiros dias de 2018, não foram muitas as novidades envolvendo transferências. Mas quem já pode ficar atento é o torcedor do Santos. Alguns nomes pintaram como possíveis reforços nesta terça-feira. Conhece Lucas Zelarayán e Alemão?
E por falar em Santos…
O Palmeiras, enfim, anunciou de forma oficial a chegada do zagueiro Emerson Santos, que estava no Botafogo. O negócio já estava concretizado há algum tempo, mas só agora foi confirmado de vez pelo clube.
E tem também troca perto de ser definida. Para ceder Edílson ao Cruzeiro, o Grêmio vai receber em troca o atacante Alisson. O empresário do jogador da equipe mineira, Nick Arcuri, confirmou que a negociação está praticamente selada.
Hora das reviravoltas
O lateral Juninho Capixaba já se despedia rumo ao Corinthians…
… mas a diretoria do Bahia não gostou nada da publicação e resolveu suspender a negociação com o clube paulista.
O Atlético-PR negociava e esperava resposta de Seedorf…
Ainda no Furacão
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, confirmou o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, como o novo reforço do clube. O contrato de empréstimo vai até dezembro de 2018.
Partiu, Lisboa
Wendel, do Fluminense, tem viagem marcada para esta quarta-feira para fechar com o Sporting. Representante tricolor está em Portugal para tentar finalizar negócio na casa dos R$ 31 milhões.
Pratto virando novela?
A imprensa argentina publicou que o River Plate se mantém confiante em anunciar o atacante nas próximas 48 horas. O empresário de Pratto, porém, diz que o São Paulo não tem interesse em vender o jogador – a proposta seria de 11 milhões de dólares.
– O São Paulo não quer vender Pratto. Na terça-feira o jogador viaja ao Brasil. Hoje não há uma oferta formal do River. Apesar do que a imprensa diz, não há nenhuma informação de oferta oficial – disse o empresário Gustavo Coñi, em declaração reproduzida pelo “Clarín”.
GloboEsporte