Cartão do Banco trava no autoatendimento e douradense perde R$ 10,4 mil
8 de janeiro de 2018Cliente do Banco do Brasil perdeu mais de R$ 10 mil depois de inserir o cartão magnético num terminal de autoatendimento na Agência Weimar Torres, centro de Dourados.
Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, a vítima de 57 anos, esteve por volta das 10h30 deste domingo no local, para efetuar uma transação bancária, quando o sistema travou.
Como não conseguia tirar o cartão, ligou para o número 08008880412 e, segundo uma atendente, o cartão foi cancelado. No entanto, por volta das 11h40, recebeu ligação de outra atendente perguntando se ela tinha autorizado uma compra no valor de R$ 2.383,00, o que ela negou.
Durante verificação junto ao sistema, a cliente do BB ficou sabendo que tinham usado o dinheiro dela para pagar várias multas de cartões e, também, havia sido feito saques, ocorridos entre 10h30 e 12h, depois que o cartão dela tinha ficado retido na máquina. Prejuízo de R$ 10.440,77.
Ela foi orientada pelo Banco do Brasil a registrar queixa junto à Delegacia da Polícia Civil para que o banco possa restituir os valores furtados da conta.
Informações ou denúncias que possam ajudar o trabalho policial, devem ser repassadas pelos telefones: Polícia Militar: 190; Polícia Rodoviária Federal: 191; Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE): 3421.0014; SIG: 3411.8080; DOF: 3411.8080; Defron: 3410.4800 e 3410.4800; Polícia Federal: 3410.1700 e 3420.1757; Polícia Civil – 1º Distrito Policial: 3411.8060; Polícia Civil, 2º Distrito Policial: 3424.6911 e 3424.5633; Guarda Municipal: 199; Polícia Militar Ambiental (PMA): 3357-1500– 9905-7763 – vivo – WhatsApp/ 9106-8628 – Claro / 8171-4270 – (Tim)/ 8475-0553 (Oi).
Dourados Agora