Michel Temer pede união dos brasileiros na torcida por hexa
14 de junho de 2018O presidente Michel Temer se pronunciou nesta quinta-feira sobre o início da Copa do Mundo da Rússia. Por meio das redes sociais do governo, Temer pediu que os brasileiros deixem as diferenças de lado para dar apoio para os jogadores e torcer pelo hexacampeonato.
“A Copa do Mudo começou na Rússia. No próximo domingo, Brasil entra em campo. Somos mais de 200 milhões de corações pulsando, batendo forte por nosso País. Vamos todos torcer pela nossa Seleção. É hora de acreditar na força da camisa verde e amarela, no talento de nossos jogadores, na tradição da única seleção, convenhamos, pentacampeão do mundo. O Brasil sempre é favorito”, disse o presidente.
“Jogadores unidos formam um time fortíssimo. A partir de agora, desaparecem todas as diferenças, prevalece nossa alma verde e amarela. E todos nós estaremos juntos na mesma torcida, na mesma fé, na vitória de nosso país. É hora de todos nos somarmos aos 11 que estarão no gramado. Boa sorte aos atletas de ouro do Brasil. E vamos rumo ao hexa”, acrescentou Temer.
A Copa começou nesta quinta, com goleada da Rússia por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita. A estreia do Brasil será no domingo, contra a Suíça. No Grupo E, a equipe comandada por Tite também enfrentará Costa Rica e Sérvia.
A Copa do Mudo começou. É hora de acreditar na força da camisa verde e amarela, no talento de nossos jogadores. Somos mais de 200 milhões de corações pulsando, batendo forte por nosso país. Estamos todos torcendo por nossa seleção. Rumo ao hexa. pic.twitter.com/bdL77cyUKo
— Michel Temer (@MichelTemer) 14 de junho de 2018