‘Imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça’, diz suspeito de feminicídio
25 de julho de 2018O marido da advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta após cair da sacada de um prédio em Guarapuava, no Paraná, falou sobre o ocorrido durante audiência de custódia.
Luis Felipe Manvailer disse que a imagem da esposa “pulando a sacada” não saía da cabeça dele. O trecho do depoimento foi obtido pelo G1.
Após recolher o corpo de Tatiane e levá-lo ao apartamento, Manvailer pegou o carro da advogada e só foi encontrado ao se acidentar em um trecho da BR-277, a 300 quilômetros de Guarapuava. A polícia acredita que ele estava fugindo em direção ao Paraguai.
“Eu bati o carro porque, devido à situação, a imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça”, disse na audiência.
O homem é suspeito de feminicídio, que é quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher. A pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão. Luis Felipe foi detido, mas nega ter cometido o crime.
“Houve agressão física. Os vizinhos já relataram uma briga, um pedido de socorro da moça. E depois disso ela caiu ou foi jogada”, explicou o delegado responsável pelo caso, Bruno Miranda Maciozek, segundo o G1.
O advogado que defende Manvailer, Cláudio Dalledone Júnior, disse que o casal era “feliz”.