Câmara de Dourados solicita informações sobre paralisação em obra de Vila Vargas
25 de outubro de 2018Os vereadores da Câmara de Dourados apresentaram, durante tribuna livre da sessão ordinária desta segunda-feira (22), indicações e requerimentos. Dentre eles, o vereador Madson Valente (DEM) solicitou informações sobre as razões da paralisação da construção do ginásio de Vila Vargas e também sobre a previsão de conserto do aparelho Autoclave Odontológica, também no distrito.
O vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou o recapeamento da Rua Antônio Emílio de Figueiredo e também a iluminação pública do Residencial Esplanada.
Denize Portolann (PR) requereu à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estudos para mudança no sentido do estacionamento da Rua José Roberto, para que seja feita na diagonal. À Guarda Municipal, a vereadora pediu maior policiamento intensivo no Bairro Dioclécio Artuzzi.
O vereador Romualdo Ramim (PDT) solicitou a construção de ecoponto para a captação de lixo eletrônico em Dourados.
Silas Zanata (PPS) solicitou a secretaria de Obras Públicas providências quanto à execução de serviços e patrolamento e cascalhamento na Sitioca Altos da Lagoa.
O vereador Bebeto (PR) pediu melhorias urgentes na sinalização de trânsito da Rua Iguaçu, entre a Toshinobu Katayama e a Joaquim Teixeira Alves.
Olavo Sul (Patriotas) requereu limpeza e roçada no entorno do PAM (Pronto Atendimento Médico) de Dourados e a realização de manutenção na rede de iluminação pública no distrito de Itahum.
Cirilo Ramão (MDB) solicitou a secretaria de Serviços Urbanos serviço de roçada e manutenção das luminárias existentes no antigo Centro Comunitário do BNH 4º Plano. À secretaria de Obras, o vereador pediu a inclusão da Rua João Paulo Garcete, entre as ruas Delfino Garrido e Dom Pedro I, no plano de asfaltamento.
Marçal Filho (PSDB) requereu a construção de capela mortuária no distrito de Panambi e obras no centro social de Indápolis.