Mulher se revolta com demora de atendimento e dois são presos na UPA
6 de junho de 2017Uma mulher ficou revoltada com a demora de atendimento do filho na tarde desta segunda-feira (05) na UPA em Dourados, passou a reclamar e equipe da Guarda Municipal foi chamada. Nervosa, ela teria quebrado prancheta dos agentes e um homem que estava no local passou a discutir com os Guardas. Os dois foram encaminhados à delegacia.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher aguardava atendimento para o filho de 13 anos. Como demorava ela passou a reclamar. Quando os guardas chegaram na UPA, o jovem já tinha entrado para atendimento no ambulatório.
Conforme praxe, os agentes pediram documento da mulher, momento em que ela passou a discutir com os Guardas e, conforme ocorrência, ela teria quebrado a prancheta que estava com um dos agentes.
Um homem que também estava na UPA se revoltou com o caso e entrou em defesa da mulher, passando a chamar os agentes de “guardinhas de merda”, “covardes”.
Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia acusados de desacato. Um paciente chegou a gravar a ação em que o homem foi contido por Guardas e levado para viatura.
http://www.youtube.com/watch?v=YqWBh5FYrrE