Carentes virtuais

Carentes virtuais

29 de janeiro de 2019 0 Por meums
Spread the love


Por Jackeline de Lara*

Podemos dizer que a internet já é parte importante em nossas vidas, precisamos e somos abençoados pela rapidez de informações que ocorrem via redes sociais. Trabalho, educação, notícias, saúde, amizades, e até relacionamentos amorosos têm iniciado e chegado à casamentos.

Os carentes das redes sociais, normalmente são insistentes. Começam curtindo suas fotos, storys, te ando bom dia, boa tarde, boa noite, dizendo que te respeitam mas te acham muito bonita apesar de ser comprometida. Perguntam como você está, comentam suas postagens, printam suas fotos e compartilham no msg com frases poéticas, alguns chegam a mentir que são apaixonados à muito tempo, compartilham poesias, músicas românticas, e parecem não se importarem quando são ignorados, são insistentes.

Qual mulher não passou por situações assim? Quantas passam e continuarão passando? E gostam! O problema é quando as mentira que escrevem são aceitas como verdades para a mulher que está do outro lado da tela. Sim, porque é tudo mentira, esses homens só querem consquistar, são movidos pelo efeito da baixa auto estima que têm, e como na vida real suas investidas não surtem efeito, então partem para os meios de comunicação, já que ali podem passar a imagem que quiserem de quem são.

Esses carentes virtuais, que na maioria das vezes são homens comprometidos, querem na verdade se auto afirmar, e levar as presas para a cama, essa é a única verdade que há em tudo isso. E essa prática é tão rotineira, que alguns copiam e colam as mesmas mensagens para várias, marcam encontros em horários diferenciados, e as fazem acreditar que estão vivendo um romance, quando na verdade, estão apenas servindo de brinquedo sexual para esses psicopatas, que quando se cansam somem, ou até matam suas vítimas.

Talvez não haja problemas, a mulher ser gentil e até se divertir com as bobeiras que escrevem, desde que não tirem da mente que são ilusões, mentiras, vindas de humanos fracos que precisam de cura, mas se romantizar as bobeiras copiadas que escrevem, aí meu bem, você estará perdida, e vai amargar sozinha a dor quando ele conseguir o que quiser, e mostrar que o príncipe é na verdade um sapo.

* Jackeline de Lara, graduada em Pedagogia, especialista em Educação Especial e em  Educacão Infantil e Séries Iniciais, proprietária do Espaço Kids. Casada e mãe de duas lindas meninas.


Spread the love