Bandidos roubam carro de motorista de aplicativo para levar à fronteira em MS: ‘O carro era tudo o que eu tinha’
9 de março de 2019Um motorista de aplicativo de 50 anos viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (9) em Campo Grande (MS). Ele teve o carro roubado e ficou horas na mira dos bandidos, que disseram que só o libertariam quando o carro chegasse à fronteira com o Paraguai.
Segundo a ocorrência, o motorista foi acionado para uma corrida por volta 23h da noite de sexta (8), em frente à Unidade de Pronto Atendimento do jardim Leblon em Campo Grande, quando três homens entraram no carro e após poucos metros, anunciaram o assalto.
“Eles colocaram uma arma na minha cabeça, me vendaram, eu só soube onde estava hoje pela manhã”, relata. O homem ficou por mais de 5 horas na mira dos bandidos. Enquanto um levava o veículo, os outros dois ficaram vigiando-o em um matagal. “Eu ouvi eles dizendo que meu carro foi roubado para ser levado ao Paraguai e que eu só seria libertado quando ele cruzasse a fronteira”, conta.
“Eles me ameaçavam o tempo todo, tive medo de morrer. O carro era tudo que eu tinha, eu tinha acabado de financiar e não tive dinheiro para pagar o seguro, era o que eu podia fazer agora com os problemas de saúde”, lamenta.
A Associação dos Motoristas de Aplicativo em MS diz que, neste mês, já foram pelo menos 13 casos de assaltos contra motoristas de aplicativo em Campo Grande. No mês passado, a média foi de dois crimes por dia entre sequestros, roubos e assaltos.