Taxista é assaltado e agredido por dupla na sitioca Campo Belo
7 de abril de 2019Um taxista de 69 anos, morador no jardim Água Boa, periferia de Dourados, contratado por volta das 21h30 deste sábado, dia 06 de abril, para levar duas pessoas do Clube Tropeiros, localizado no início da rodovia BR-463, até o Clube Ubiratan.
Assim que a viagem começou, um dos homens pediu para passar na casa dele localizada na Sitioca Campo Belo, para pegar algumas roupas, mas logo em seguida a dupla mandou o taxista parar o veículo, um GM/Corsa, de cor branca, com Placa HRZ 0764, de Dourados, anunciou o assalto passando a agredir a vítima que foi tirada do carro.
Os ladrões fugiram com o veículo levando o taxista os documentos e pessoais e do veículo e a importância de R$ 800, em dinheiros, mas esqueceram de levar o telefone celular, que o motorista usou para denunciar o assalto à Polícia Militar.
A PM se deslocou até o local indicado, onde encontraram o taxista com vários ferimentos pelo corpo e durante rondas localizaram o veículo ainda na sitioca, nas proximidades da estação de tratamento da Sanesul.
A vitima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico e neste momento está na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, prestando depoimento.