Câmara de Dourados solicita informações sobre paralisação em obra de Vila Vargas

Câmara de Dourados solicita informações sobre paralisação em obra de Vila Vargas

25 de outubro de 2018 0 Por meums
Spread the love

Os vereadores da Câmara de Dourados apresentaram, durante tribuna livre da sessão ordinária desta segunda-feira (22), indicações e requerimentos. Dentre eles, o vereador Madson Valente (DEM) solicitou informações sobre as razões da paralisação da construção do ginásio de Vila Vargas e também sobre a previsão de conserto do aparelho Autoclave Odontológica, também no distrito.

O vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou o recapeamento da Rua Antônio Emílio de Figueiredo e também a iluminação pública do Residencial Esplanada.

Denize Portolann (PR) requereu à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estudos para mudança no sentido do estacionamento da Rua José Roberto, para que seja feita na diagonal. À Guarda Municipal, a vereadora pediu maior policiamento intensivo no Bairro Dioclécio Artuzzi.

O vereador Romualdo Ramim (PDT) solicitou a construção de ecoponto para a captação de lixo eletrônico em Dourados.

Silas Zanata (PPS) solicitou a secretaria de Obras Públicas providências quanto à execução de serviços e patrolamento e cascalhamento na Sitioca Altos da Lagoa.

O vereador Bebeto (PR) pediu melhorias urgentes na sinalização de trânsito da Rua Iguaçu, entre a Toshinobu Katayama e a Joaquim Teixeira Alves.

Olavo Sul (Patriotas) requereu limpeza e roçada no entorno do PAM (Pronto Atendimento Médico) de Dourados e a realização de manutenção na rede de iluminação pública no distrito de Itahum.

Cirilo Ramão (MDB) solicitou a secretaria de Serviços Urbanos serviço de roçada e manutenção das luminárias existentes no antigo Centro Comunitário do BNH 4º Plano. À secretaria de Obras, o vereador pediu a inclusão da Rua João Paulo Garcete, entre as ruas Delfino Garrido e Dom Pedro I, no plano de asfaltamento.

Marçal Filho (PSDB) requereu a construção de capela mortuária no distrito de Panambi e obras no centro social de Indápolis.

 


Spread the love