‘Dei um tiro na cara dela’, diz suspeito de atirar na cabeça de adolescente em Campo Grande
27 de janeiro de 2018O peão de 23 anos suspeito de balear a namorada adolescente de 16 anos na cabeça confessou o crime em um vídeo feito pela Polícia Militar no momento daprisão na noite de sexta-feira (26): “Dei um tiro na cara dela”, disse.
A garota está internada no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Campo Grande em estado grave depois de ter passado por uma cirurgia de drenagem de hematoma no cérebro na manhã de ontem.
Segundo o suspeito, ele atirou contra a jovem após ser agredido por ela. “Matei minha ex-companheira (…) Deu um tapa na minha cara”, disse o peão no vídeo. A polícia apreendeu com ele o revólver usado no crime, três munições deflagradas e três intactas.
Pouco tempo depois, o suspeito voltou armado, deu um tiro para o alto ainda no meio da rua e, em seguida, entrou na residência. Procurou a namorada que estava na varanda e deu um tiro na cabeça dela.
“Do nada eles pego [sic] e começaram a discutir e aí ele efetuou o disparo. Foi tão rápido, pra gente, assim, só vimo [sic] a hora que ela caiu. Ainda ela pegou e levantou, ainda. Falei: Não! Deita, deita, deita, deita…”, disse uma testemunha.
A polícia informou que a menina é de Sidrolândia e foi passar uns dias em Campo Grande, que fica a 70 quilômetros de distância, com uma amiga maior de idade. Ela conheceu o rapaz, que é peão de fazenda, e os dois começaram a ficar juntos.
g1.globo