Duas mulheres ficam feridas ao capotar caminhonete carregada de maquiagem em MS
26 de junho de 2019De acordo com agentes da Receita Federal, a motorista fez a volta ao perceber a barreira de fiscalização e na fuga, capotou o veículo. Motoristas ajudaram a socorrer as vítimas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam vindo da fronteira com o Paraguai quando, ao avistarem a barreira de fiscalização, não aceitaram a ordem de parada e a atitude chamou a atenção dos agentes, que foram em busca do veículo.
Na altura do km 95,5, a caminhonete onde as duas mulheres estavam capotou diversas vezes e houve um princípio de incêndio, ainda conforme a PRF. Os agentes pediram ajuda aos motoristas para socorrerem as vítimas a uma equipe da Receita Federal foi a primeira a chegar no local e prestou socorro, já que elas estariam presas às ferragens, porém, com ferimentos leves.
Motoristas que passavam pelo local também ajudaram a apagar as chamas. Em seguida, chegou uma equipe da PRF e também do Corpo de Bombeiros. As mulheres foram levadas para o Hospital Regional em Ponta Porã
No veículo foram encontradas as mercadorias sem a documentação fiscal, sendo encaminhadas para a Receita Federal do município. Além da maquiagem, também foram apreendidas essências de narguile, além de U$ 2 mil, 3 celulares, malas de roupas e bolsas.