Dupla morre em troca de tiros com a PM
28 de janeiro de 2018Após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, dois homens morreram e um foi preso na madrugada deste domingo (28) em Dourados. O trio estava sendo monitorado e conforme a polícia pertenceriam ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
Euipe da Tropa de Choque de Campo Grande está na cidade desde sexta-feira monitorando atividades do grupo que veio de São Paulo e Mato Grosso. O trio era suspeito de planejar roubos em Dourados.
Os policiais flagraram os suspeitos em uma picape Corsa pela Rua Ponta Porã. Foi dada ordem de parada, mas o motorista empreendeu fuga. Houve perseguição e na rua Jaime Moreira, Jardim Pelicano, o veículo bateu no portão de uma casa e numa árvore.
Segundo a polícia, o trio saiu da picape e passou a efetuar tiros. Houve confronto e dois dos supostos integrantes do PCC morreram no local. Foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38.
No confronto morreram Ricardo Douglas Souza Soares, 33 anos, de Dourados e Douglas Henrique Fernandes de Moraes, 26 anos, de Rondonopolis/MT. Foi preso Ulisses da Silva Martins, 20 anos, do Maranhão.
Dourados Agora