Em menos de 5h, GM prende duas pessoas transportando skunk e maconha

Em menos de 5h, GM prende duas pessoas transportando skunk e maconha

3 de junho de 2019 0 Por redacao
Spread the love

A noite de domingo (3) pra Guarda Municipal de Dourados foi movimentada com dois flagrantes de tráfico de drogas em menos de 5h. Os fatos ocorreram no Terminal Rodoviário de Dourados em ocorrência distintas.

A primeira apreensão aconteceu no início da noite, a equipe da GMD realizava Rondas preventivas na plataforma de passageiros quando desconfiaram das atitudes suspeitas de uma jovem que ao perceber a presença da guarnição se mostrou muito nervosa e incomodada.

Diante das suspeitas a jovem de 22 anos moradora em Costa Rica- MS disse que tinha vindo da região de fronteira Ponta Porã e que estava retornando para sua cidade. No entanto, de sua mala de viagem exalava forte cheiro de maconha. Os GMs desconfiaram e ao verificarem encontraram 12 tabletes de maconha que pesaram 14,750 kg e no bolso de seu casaco mais 100 gramas da droga.

A autora relatou que comprou a maconha por R$ 100,00 o tablete e que iria traficar revendendo de forma fracionada em sua cidade Costa Rica.

Diante da situação foi presa e juntamente com a maconha encaminhada a Delegacia de Polícia para os trâmites legais.

Já por volta das zero hora outra equipe da GMD realizava patrulhamento preventivo no saguão de passageiros quando desconfiaram das atitudes de um homem que tomava uma “cervejinha” sentado em uma mureta.

Na verificação o rapaz de (25) morador em Goiânia – GO disse que estava aguardando o ônibus pois retornaria a sua cidade. Ao ser questionado aonde estava disse que vinha de Ponta Porã e que trabalhava com a manutenção de aparelhos celulares, porém passou a apresentar muito nervosismo durante a conversa. Ao aprofundar a fiscalização os GMs encontram dentro de sua bolsa 11 pacotes embrulhados a vácuo da Super Maconha – Skunk pesando 4,050 kg.

Sobre a droga disse que foi contratado em sua cidade para buscar o entorpecente em Ponta Porã devendo retornar com os skunks até Goiânia – GO onde receberia R$ 1.500,00.

Desta forma foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Municipal e encaminhado juntamente com os entorpecentes apreendidos ao DEPAC para os procedimentos legais.


Spread the love