Em reunião, Reinaldo garante recapeamento de quadrilátero no centro
21 de novembro de 2019Em reunião na noite desta quarta-feira (20) em Dourados, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) garantiu a autoridades políticas o recapeamento do quadrilátero central entre as avenidas Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves. A confirmação foi feita pela prefeita Délia Razuk (sem partido), que apresentou pacote de reivindicações ao Governo do Estado.
O encontro, que teve início por volta das 18h e se encerrou pouco depois das 21h, foi realizado na Sanesul e teve a participação de deputados estaduais, vereadores e secretários do Estado. Denominado “Governo presente”, o encontro segue até sexta-feira em Dourados quando prefeitos de 17 cidades da região apresentam suas demandas.
Além do pedido de recapeamento do quadrilátero central de Dourados, Délia levou reivindicação da classe política e da população, de melhorias na rua Coronel Ponciano, com construção de viaduto sobre a BR-163. Também pediu aumento de repasses para a saúde.
Ao Dourados Agora, a prefeita Délia disse que a licitação de recapeamento do quadrilátero central já está saindo. “O governador pôde entender, o que é muito bom, o quanto é necessário e urgente uma intervenção na Coronel Ponciano e acredito que ele deverá nos atender”, relatou.
Após receber as demandas dos municípios, a equipe técnica do Governo do Estado fará uma análise para estudar quais pedidos são mais urgentes e possíveis a serem atendidos.
A equipe do Governo permanecerá na cidade até sexta-feira. Além de Dourados, vai se encontrar com representantes dos municípios de Fátima do Sul, Itaporã, Batayporã, Nova Alvorada do Sul, Anaurilândia, Ivinhema, Ponta Porã, Laguna Carapã, Deodápolis, Rio Brilhante, Antônio João, Angélica, Nova Andradina, Taquarussu, Douradina e Vicentina.