Idosa assaltada passa por exames para confirmar suspeita de estupro
12 de junho de 2019A idosa de 84 anos passa por exame de corpo de delito para confirmar se foi estuprada após ter a residência invadida por bandido, em um bairro de Campo Grande. Ela foi encontrada em cima de uma cama com sinais de abuso sexual, na manhã desta quarta-feira (12). O suspeito levou dinheiro e documentos da residência.
Conforme a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após conhecimento dos fatos, foi feita perícia na casa, onde a vítima morava sozinha. A residência foi encontrada revirada pelos investigadores. Ainda, de acordo com a polícia, como está bem debilitada, a vítima passa por exame de corpo delito e ainda não prestou depoimento na Casa da Mulher Brasileira.
O crime foi descoberto após familiares entrarem em contato com ela e não conseguirem contato. A família então foi até o local, onde encontrou a vítima, sem calcinha, com lesões pelo corpo, nas nádegas, coxas e escápulas, também sinais de que havia sido estuprada. A idosa foi levada para um hospital particular após ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas pela polícia para tentar identificar o autor do crime.