Morre em hospital homem acusado de torturar e assassinar ex em MS
27 de junho de 2022Quatro dias após tentar suicídio, Edmilson Veríssimo dos Reis, 33, morreu no hospital Santa Casa, em Corumbá, região Noroeste de Mato Grosso do Sul.
A direção da unidade hospitalar confirmou o óbito às 6h50 da manhã desta segunda-feira (27), segundo o portal Diário Corumbaense.
Ele estava em coma e respirando com suporte de aparelho de ventilação mecânica.
Conhecido como “Aquidauana” ou “Xitu”, Edmilson é apontado como autor das facadas que ceifaram a vida de Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28. Eles estavam separados há três meses.
Ela foi encontrada sentada em um sofá e tinha partes do corpo retalhado. As lesões foram constatadas nos braços, tronco, cabeça e perna, além de cortes no cabelo de Grazielly.
A Polícia Civil acredita ainda que a vítima foi torturada por “pelo menos 25 minutos até a morte”, conforme revelou a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Tatiana Zyngier e Silva, na semana passada.
Depois de cometer o feminicídio, “Xitu” se escondeu em outra residência na cidade de Corumbá onde teria atirado contra a própria cabeça.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamada para remoção ao pronto-socorro e posteriormente encaminhado para CTI (Centro de Tratamento Intensivo) onde permaneceu em estado grave até as primeiras horas desta manhã (27).