Morta pelo ex foi encontrada no sofá com o corpo retalhado
22 de junho de 2022Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28, morta na madrugada desta quarta-feira (22/6) em Corumbá, foi encontrada sentada no sofá e tinha partes do corpo retalhado sobre o móvel. O principal suspeito pelo caso é o ex-marido dela, Edmilson Veríssimo dos Reis, 33, que fugiu.
Ela e o acusado estavam separados há três meses e a perícia acredita que o rapaz tenha usado uma faca para cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu no início da madrugada. Edmilson teria ligado para um amigo aos 35 minutos de hoje afirmando ter matado Grazielly na casa onde ela residia, na rua Edu Rocha, bairro Popular Nova, fugindo logo depois numa moto da marca Harley Davidson.
Em seguida, a testemunha chegou ao local e presenciou a cena, entrando em contato com o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito.
Na sala, havia marcas de sangue pela parede e várias garrafas de cervejas quebradas, documentos da vítima cortados e um aparelho de telefone celular danificado.
A arma usada no crime não foi localizada pela polícia.
Além dos bombeiros, a Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estiveram na residência. O caso segue em investigação.
Fonte: Dourados News