Mulher diz que pegou carro do chefe sem autorização e confirma não ter CNH

Mulher diz que pegou carro do chefe sem autorização e confirma não ter CNH

18 de abril de 2023 0 Por meums
Spread the love

Érica Desales Pereira, confirmou ser a motorista do Jeep Troller envolvido no acidente que resultou na morte de Robert Trindade Francisco, 21, ocorrido na noite de sexta-feira (16/4), no cruzamento da rua Melvin Jones com a avenida Weimar Gonçalves Torres, região central de Dourados.

Ela saia de um restaurante no mesmo local, quando acabou ocorrendo a colisão.

Robert chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

No dia do fato, Marinaldo dos Santos, 26, afirmou à polícia estar na condução do veículo, porém, nesta segunda ele voltou junto de Érica e dos advogados Renan Pompeu e Rubens Saldivar, onde se apresentaram na delegacia para relatarem outra versão.

A motorista disse que trabalha em uma empresa na cidade e estava no sítio que serve de alojamento de funcionários, quando resolveu pegar o Jeep que fica com o chefe dela, sem autorização.

Em Dourados, foi ao restaurante na companhia de outra pessoa e entrou em contato com Marinaldo, que posteriormente se deslocou até o mesmo estabelecimento com um colega.

Logo depois, Erica telefonou para uma amiga e saiu para busca-la em um bar na região da rua Ponta Porã, quando ocorreu o acidente.

À polícia, a motorista disse que a vítima trafegava em alta velocidade, mesmo assim acreditou que daria tempo de atravessar a avenida, quando ocorreu o acidente.

Ainda de acordo com o depoimento, logo depois do fato e ao ver a mulher apresentando nervosismo, o rapaz decidiu assumir estar ao volante. Nos dois relatos, ambos afirmaram que não ingeriram bebidas alcoólicas.

O caso segue em investigação.

Fonte: Dourados News


Spread the love