
Mulher fica em estado grave e semáforo é derrubado em colisão entre carro e caminhonete em MS
17 de março de 2019Vítima teve ferimentos no rosto, ficou presa às ferragens e estava sem cinto de segurança quando os bombeiros chegaram.
Colisão entre um carro e uma caminhonete na manhã deste domingo (17), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, terminou com uma mulher gravemente ferida e um semáforo ao chão.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 6h (de MS). O carro conduzido por uma mulher de 29 anos e a caminhonete dirigida por um idoso de 60, bateram no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Monte Alegre.
Com o impacto, o carro da mulher subiu no canteiro central da avenida, bateu no poste de sustentação do semáforo e derrubou o equipamento de sinalização no asfalto. O veículo ficou destruído, a via interditada e a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme os militares, quando eles chegaram a vítima estava caída dentro do carro, sem cinto de segurança, desmaiada e presa às ferragens. Foram feitas manobras e a mulher retomou a consciência.
Ela teve diversos ferimentos, entre eles cortes no rosto e suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida. Aos bombeiros, a mãe da vítima disse que o acidente aconteceu quando ela voltava de uma balada. O motorista da caminhonete teve escoriações.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/G/P/Oj1OjRQBinqY2nvcXCUw/whatsapp-image-2019-03-17-at-11.32.53.jpeg)
Carro ficou completamente destruído — Foto: Osvaldinho Duarte/Dourados News