Pai nega que shopping tenha prestado assistência para criança que sofreu acidente em escada rolante
23 de outubro de 2022O bancário Fagner Marques Pacheco, de 33 anos, nega que o shopping de Dourados tenha dado assistência para a filha dele, que sofreu um acidente em uma das escadas rolantes, na noite desta sexta-feira (21). A criança de cinco anos teve o dedo do pé amputado.
O fato ocorreu por volta das 20h30, quando o pai estava com a criança no local que, por circunstâncias ainda apuradas, prendeu o pé no aparelho. A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Rita pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgênc
Conforme informado anteriormente pelo Dourados News, a administração do shopping encaminhou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido, relatando que teria prestado assistência para a família, porém, o pai da criança nega.
De acordo com Fagner, no momento do acidente, a escada foi travada por solicitação dele. Sobre os primeiros socorros, o pai da criança relata que tirou a camiseta e fez o torniquete e só depois o “pessoal do Bombeiro Civil veio com um faixa com gazes”, citando que ele quem prestou a assistência inicial sozinho.
Além disso, ele nega que o shopping tem mantido contato com a família para assistência “mentira, só recebi uma mensagem de WhatsApp e uma ligação que não consegui atender, falando que estariam a disposição”, mas enfatiza que no momento do ocorrido ninguém o acompanhou até o hospital.
Ele ainda afirma que a filha tem sido atendida pelo seu plano de saúde e que a administração do shopping não o procurou para saber os custos dos remédios.