Polícia apreende arma e detém trio envolvido em assaltos a motoristas de aplicativo
25 de julho de 2022Na manhã desta segunda-feira (25), policiais do 2º Distrito Policial de Dourados efetuaram a prisão de um homem de 24 anos, conhecido como ‘Paraguaio’, suspeito de ser um dos autores de assaltos praticados contra motoristas de aplicativo.
Outros dois adolescentes de 16 anos também foram identificados, um deles se apresentou na delegacia acompanhado da mãe e o outro foi levado pela polícia até a unidade policial.
Uma arma de fogo usada nos crimes, segundo as investigações, também foi apreendida.
A ação é resultado de investigação iniciada há algumas semanas por policiais do 2º Distrito Policial, em conjunto com o SIG (Setor de Investigações Gerais).
O trio é suspeito de assaltar trabalhadores que atuam como motoristas de aplicativo em Dourados.
O caso mais recente registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ocorreu na noite de quinta-feira passada (21). A vítima de 37 anos teve o aparelho de celular roubado.
Ao todo, foram dois assaltos consumados e uma tentativa denunciada em delegacia até o momento, porém, os investigadores acreditam que tenha ocorrido mais casos nos últimos dias.
A Polícia Civil pede que motoristas de aplicativo ou taxistas que tenham sido vítimas de assaltos nos últimos dias procurem o 2º distrito policial para registrar ocorrência.
As investigações estão em andamento.