Policia colhe depoimento de presos que estavam na cela de acusado de estupro encontrado morto
20 de outubro de 2022A Polícia Civil está investigando a morte de Junior Cleber Ferreira, 32 anos, preso na terça-feira (18) acusado de estuprar a própria tia em residência na Reserva Indígena de Dourados.
Ele morreu em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na manhã desta quinta-feira (20) depois de se queixar por estar se sentindo mal.
Dois homens que dividiam a cela com Junior prestaram depoimento. Foram eles que avisaram os policiais da delegacia sobre o estado de saúde de Junior.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e os profissionais de saúde constataram a morte do detento assim que chegaram na cela da delegacia.
Presos de outras celas também serão ouvidos pela polícia e os depoimentos farão parte de inquérito sobre o caso registrado como “morte a esclarecer”.
A Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos de perícia.
Segundo informações apuradas pelo Dourados News, imagens de câmeras do circuito de segurança da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados mostram que não houve violência praticada contra Junior.
Ele estava recolhido em cela com dois homens acusados de praticar o mesmo tipo de crime.
Fonte: Dourados News