Preso por roubo e tráfico após confusão em prostíbulo tem prisão preventiva decretada
16 de fevereiro de 2024Vitor Felipe Dias Godoy, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada, conforme decisão do juiz Deyvis Ecco, na tarde desta quinta-feira (15), ao ser acusado de roubo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma confusão com um cliente de uma casa de prostituição de Dourados.
Conforme informado pelo Dourados News, o gerente do prostíbulo teve um desentendimento com o cliente, de 38 anos, alegando falta de pagamento. Por isso, ele armou uma emboscada em um posto localizado na Rua Ponta Porã, nas proximidades da boate.
Durante a armadilha, Vitor roubou o celular da vítima e a agrediu com um soco na boca.
Posteriormente, ele confessou os fatos e disse que teria agredido o homem e subtraído o celular como forma de garantir que ele voltaria para pagar a dívida de R$ 100,00.
Na abordagem policial realizada na boate denominada “Mansão Verde”, após a denúncia da vítima na delegacia, foi encontrado o aparelho de telefone celular; além de uma porção de cocaína (15 gramas); outros quatro telefones e documentos pertencentes a outras pessoas.
Na ação, o autor, o celular roubado, o entorpecente e os demais objetos foram apresentados na delegacia.
Conhecido no meio policial
Conforme informado pelo Dourados News, em 26 de abril de 2023, Vitor foi preso, acusado de gerenciar o estabelecimento onde duas adolescentes foram encontradas. Na época, ele foi acusado de diversos crimes, entre eles por exploração sexual de criança, adolescentes, ou de vulnerável.
Já em 14 de junho do mesmo ano, o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul expediu alvará de soltura de Vitor Felipe Dias de Godoi, quando estava recolhido em cela da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Fonte: Dourados News