Sul-mato-grossense é torturada e assassinada em MT
6 de setembro de 2017Uma sul-mato-grossense de 34 anos foi encontrada morta com sinais de tortura, na cidade de Sorriso (MT). Segundo Vicentina Online, Elaine F.L., que seria de Deodápolis (MS), teve o crânio esmagado e o corpo apresenta sinais de agressão. Uma pessoa se deparou com a cena, em região de mata nos fundos do bairro São Domingos, na tarde de ontem. Ela estava desaparecida.
De acordo com o delegado André Ribeiro, responsável pelo caso, as investigações apontam que antes de ser morta, a mulher pode ter sido estuprada. O corpo estava em estado de decomposição avançada. Conforme a polícia, ela pode ter sido morta há mais de cinco dias.
Relatos não confirmados dão conta que até pouco tempo ela trabalhava em um mercado da cidade como segurança. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar dados do crime e fazer análise do local onde o corpo foi encontrado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituo Médico Legal) de Sorriso para exame de necropsia. (Com informações dos sites Impacto News, Repórter MT e MT Notícias)
Dourados Agora